O que fazer durante a quarentena: Estudar para Investir

O mundo está desacelerando, nossas crianças estão em casa, nossos trabalhos estão congelando aos poucos. Essas são só algumas das consequências que o Coronavírus (COVID-19) vêm nos trazendo. Hoje, vamos falar um pouco de como você, empresário e preocupado com seus negócios pode se manter ativo na quarentena. Estudando e pensando nos seus investimentos futuros.

Sim, é momento de reclusão mas também de muita reflexão em todos os sentidos então, você não deve parar.

Investimentos parados durante a quarentena

Um fato: Não é o melhor momento para investir. Na realidade, quem já investiu é que deve se segurar melhor nesse tempo de quarentena.

No caso da energia solar por exemplo, em tempos de quarentena, eles podem se sentir mais seguros e ter um certo conforto a mais. Isso porque a reserva energética ainda existe em alguns casos e o consumo de energia será maior com as pessoas em casa. Consequentemente, as contas não sofrerão grandes alterações.

Veja esse depoimento que recebemos ainda na semana passada sobre quem já investiu em energia solar:

“…se tem algo que não arrependo foi ter instalado a energia da a2. Devido ao atual momento estamos revendo todas nossas despesas e investimentos e a conta de luz que era uma preocupação nossa deixou de ser assim que recebemos a conta com uma redução de 80%.”

Mas e você, que não investiu mas ainda sim sabe a importância disso?

O momento é de seguir as recomendações da OMS e ficar em casa. Então aconselhamos você a estudar muito. Pois esse vírus, há de dar trégua. Mas os impactos econômicos podem estar apenas começando. E você precisa estar preparado para a ascensão dos negócios e investimentos.

E então, como aproveitar sua quarentena com essa visão positiva e empreendedora? Separamos para você alguns textos que já foram publicados aqui para que você tenha esse momento de estudo mais embasado. Além de alguns cursos gratuitos que o SENAI liberou.

Nosso objetivo é abrir sua mente, te deixar pronto para a próxima etapa e te mostrar que sim, o investimento é essencial para a sobrevivência.

Alguns cursos interessantes que você pode fazer: AQUI

Quer conversar com a gente?

Estamos preparados para sanar todas as suas dúvidas e aprofundar seus conhecimentos sobre investimento em energia solar. Fale conosco:

Deixe uma resposta

WhatsApp chat
%d blogueiros gostam disto: